American Pit Bull Terrier

PHOTO


Determinado ao extremo, o American Pit Bull Terrier, ou simplesmente Pit Bull, é inteligente e devotado a seus donos. É o grande atleta do mundo canino, sendo uma ótima companhia para proprietários que gostem de praticar esportes ao ar livre. 
O Pit Bull é uma raça do século XIX, seu surgimento vem do cruzamento do Bulldog Inglês com o Terrier Inglês. Com o desenvolvimento da raça na época eles foram usados em esportes sangrentos como: lutas com touros, ursos e depois vindo a lutar contra cães.
As principais características da raça são a força muscular, resistência e agilidade. Muito resistente tanto para deslocamentos horizontais como corridas, quanto verticais como escaladas em árvores e saltos.
Com uma grande resistência orgânica dificilmente fica doente, pode correr quilômetros sem se cansar e uma das maiores qualidades do Pit Bull que ele é determinado quando tem uma tarefa a cumprir é difícil desistir.
Quando filhote a energia do cãozinho é alto, ele não se cansa fácil, o seu dono deverá ter um tempo extra para cuidar dele.
Os problemas comuns entre os Pit Bull é o problema de pele, as alergias constantes, os pelos encravados, a dor de ouvido e o problema de estômago que muitos têm.
O problema da orelha já vem da raça e ainda mais quando são cortadas são diretas as dores, mas agora há a Lei Contra Cortar Orelhas e Rabos de cachorros e gatos.
Muitas pessoas ainda acham que isso é uma injustiça, que Pit Bull ainda deve ter orelha cortada, que fica feio com orelha, entre outras.
O Pit Bull é um cão naturalmente afável com pessoas. Ele foi desenvolvido para atuar como cão de combate, tendo a agressividade dirigida geralmente a outros cães. Mas embora seja capaz de dar a vida em defesa de seus donos, um exemplar naturalmente agressivo em relação a pessoas está fora dos padrões da raça e deve ser retirado da criação. 
Embora vários exemplares se destaquem no serviço de guarda, não é recomendável treinar o Pit Bull para tal tarefa. O cão poderá ficar desequilibrado se treinado para defender seu território e enfrentar estranhos. 
Para ver mais caracteristicas e curiosidades,historia,etc..Clique Aqui!!
Agora veja alguns videos mostrando a força de um Pit Bull!!

Agora Veja Algumas Fotos da Raça!!!
13_3_2009_3_51_9087_american-pit-bull-terrier-0305 12627080_1 545240621_16c11e08f3 american20pit20bull20terriers33 american pit bull terrier1 American Pit Bull Terrier Drag Queen Mike Perkins american_pit_bull_terrier_4527 american_pit_bull_terrier_76255 american_pit_bull_terrier_body american-pit-bull-terrier american-pit-bull-terrier (1) american-pit-bull-terrier-imperial6 big_396 BLUE_AMERICAN_PITBULL_TERRIER dog-picture-photo-american-pit-bull-terrier-puppy l_91967 main  pit_bull2 Pitbull-2-picture PitBullDomino satisfied_american-pit-bull-terrier
Gostou? Então ajuda a divulgar no facebook é rapidinho.

Blog Widget by LinkWithin

30 Pessoa(s) Já Comentaram:

Izabela Melo disse...

tenho um de 3 anos, nao cortei orelha nem rabo e ele é uma graça
super carinhoso com todo mundo aqui em casa, só nao pode ver gato se nao fia louco KKKKK, normal isso acontece com varios cachorros
eu achei o post um pouco preconceituoso, achei que iriam defender a raça, todo mundo fala que pit bull é um cachorro assassino, mas depende muito do dono
o macoy é mais medroso do que um vira lata que eu tive a uns 2 anos atras
posso ter interpretado mal o texto, se for o caso me desculpe...

Anônimo disse...

Pra mim são monstros e deviam ser extintos...

Rodrigo disse...

Pitbull, um dos melhores cães que já tive e tenho, possuo dois pitbulls e ambo são uns amores! Sim, sao caes territorialistas, mas assim como todos os cães sãos, apenas pelo fato do pitbull ser uma raça extremamente forte são julgados erroneamentes. Pitbull não está na lista dos cães mais agressivos que existem, quem encabeça a lista é o Basset Hound e o Dachshund (vulgo salsicha), mas um ataque de um cão dessa raça não oferece maiores riscos para um humano. Pitbulls são agressivos graças a donos idiotas que criam os cães para serem agressivose muitas vezes para luta, mas como vivemos em um país justo a culpa sempre será do cão e não do dono. Assim para quem gostaria de ter um Pitbull eu aconselho, pois se trata de um cachorro companheiro, fiel e extremamente atlético.

Carlos Henrick disse...

o pit bull é lindo e muito brincalhão, e se tratado bem, como qualquer outro cachorro ele é calmo e convive muito bem com crianças , exemplo de vários donos que conheço e nunca se queixaram !

existem 2 fatores que são cruciais para os ataques :

1 - maus tratos : esses cachorros que chegam a atacar pessoas são mal tratados , vivem em espaços pequenos , não tem uma vida fisicamente ativa e por meio disso vivem constantemente estressados !

2 - JA FOI PROVADO que todos os ataques ocorridos por "pit bulls" na realidade não foram feitos por Pit Bulls , foram feitos por cachorros "raciados", ou misturados , onde as diferentes raças trazem uma carga genetica muito ruim para os cachorros !


cara , gostei muito do seu texto , você não foi sensacionalista e foi muito bom ! vou favoritar seu blog !parabéns !

Anônimo disse...

Cara,parabens pelo post!!!!Por mais que essas imagens do ataque sejam chocantes teria que ser analisado a fundo para saber o motivo real do ataque!!!Pois essas situações de ataques que se passam em materias jornalisticas são justamente por causa dos seus donos inconsequentes que não educam seu cão de maneira correta e cometem falhas no manejo do animal.O video acima mostra como um cão com uma fama de ser o terror pode ser um animal tão docil e sociavel ate com outros animais.Eu tenho um rotwoiller e um animal imprecionante inteligente,docil,com qualquer pessoa, claro que eu tomo os devidos ciudados para que não aconteça nenhum acidente pois qualquer cão é territorialista e qualquer estranho pode se tornar um invasor!!Mais muito bom o post!!!

Rafael Mendes disse...

Tenho um pitbull, e ele eh bem docil, e bem confiavel
o que os outros dizem por ai que pitbull mata que nao sei o que, o temperamento dele vai mto do jeito como é criado e tratado, se tratado com carinho e atencao ele é um cão companheiro e calmo

Raphael Gouveia disse...

Seguinte...

linda as fotos dos cachorros, e interessantes os videos...

mas antes de postar uma foto dizendo que foi ataque do cachorro, procure uma fonte que diga que a mesma é de ataque... pq sinceramente, essas fotos ae não estão com cara de ter sido um Pit-Bull...

Muito bom seu blog...
Abraço

rodrigov8ao disse...

maldito seres humanos que transformaram os cães em monstros caninos, sou totalmente a favor da castração para erradicação desta e de outras raças que não são naturais.

Anônimo disse...

Essas imagens foi um cara querendo se suicidar com um tiro abaixo do queixo, e tbm nao tem marcas de dentes somente um ROMBO na cara, pitbulls sao cachorros comuns, só que por alguns ataques que foram usados como TAPA-BURACO em programas, jorneais e revistas acabaram por serem julgados como violentos, a mesma coisa foi feita com tubarões e que ocasionou um massacre a alguns anos atrás, emfim se começarem a dizer que coelhos comem pessoas é o fim da especie....
rs

Anônimo disse...

Monstro o animal só será caso seja criado por um monstro,idiota,infantil . (fora os casos de questão medica, que pode ocorrer com qualquer raça)

Lucas disse...

Nao da pra generalizar, mas nao da pra deixar esse bixo como inocente.
Meu vizinho tem um, e nunca foi problemas para meu cachorro porque ambos se dao bem.
Mas ja cansei de ouvir o vizinho saindo na rua desesperado que o pitbull dele ta matando outro cachorro.
Quer um cao de verdade?
O pastor alemao, ele tem as mesmas caracteriscas que so o Pit Bull tem (extrema lealdade, cao de guarda) mas nao da esse tipo de problema, porque eh bem mais temperamental.

Anônimo disse...

Blá blá blá culpa do dono que não educa blá blá bláEntão beleza, vamo começar a domesticar leões, é só cuidar bem deles que eles não vão matar ninguém se é assim
Porra, vai querer um demônio desses em casa pra quê? Vai cuidar de um pincher(sei lá se escrevi certo) ou um gato, sei lá, qualquer coisa que não dilacere o rosto de inocente por aí

Anônimo disse...

quer saber pittbul não existia antes, foi criado pra que? oq ele contribui pra humanidade? coitado do Rapaz ai da foto, se Pitbull não existisse isso não teria acontecido, e outros irão acontecer fora oque ja morreram. Então esses Cães tem mais é que serem exterminados, Antes eles doque um humano. Mas pra os donos a vida do seu cachorro vale mais que a vida humana, infelizmente

fresh disse...

Pra quem gostaria de ter um cão, aconselho a ser esperto e arrumar um labrador. Pitbull é um cão lindo, mas ainda não dá pra confiar!

Anônimo disse...

Eu ja atirei em um desses hahaha,foram dois tiros, saiucorendo,mas mancando e virou a esquina da onde eu estava.Deve ter morido adiante,pois o calibre era forte.O melhor era a cara doseu dono idiota e seus amiguinhos imbecis hahahaha......!!!!

andnahave disse...

TODOS estam ERRADOS em achar que pitbull é uma raça agressiva pois são os DONOS que ao maltratarem seus cães tornão-os AGRESSIVOS e entre outros fatores ...o cão é como uma criança ,se voce ensina a ser violenta ela cocerteza será ,mas se voce a educa ela não será agressiva ,em resumo TODO cão é bravo em ALGUMAS situações e por INSTINTO mas como pitbull é uma raça fisicamente mais forte que varias outras o dano de uma MORDIDA é maior e por isso alguns acham que TODOS são agressivos comprometendo a imagem da raça

Anônimo disse...

Pitbull é uma das melhores raças para convivios com crianças,falo isso porque desde pequeno convive com 2 pitbulls e 2 rotvaillers
os caes sao retratos dos donos se o dono e agressivo o cao tende a ser agressivo se o dono e calmo carinhoso o cao retribuira do mesmo ^^ entao nao falem merda pq a pior raça do mundo somos nos mesmo

Anônimo disse...

a pior raça do mundo é o ser humano?ja que voce pensa assim então voce deveria procurar um psiquiatra ,ou muito simples,abandone sua casa sua familia,e va pra rua viver como um cachorro andar de quatro virar lixo com a boca e cumplimente so a cachorros,se comportando como tal,pois eu acho que é assim que um obsecado por cachorro,alguem que prefere a um cachorro do que um ser humano merece viver,tem aqueles tambem que deixam de ter filhos porque preferem cachorro do que uma criança,tem louco pra tudo...

Morais disse...

Analizem como achar mais real. Eu tenho um casal de pit bull, e deixei minmha filha dormindo no berço dela sai pra comprar umas coisas para a casa no quarteirão de baixo, e quando eu volto pra minha casa, vi Eon `` meu pit macho´´ todo ensanguetado melado de sangue, meu coração quase saiu pela bola, me deu uma aflição então fui dar uma olhada na minha filha ela estava dormindo e Lika `` a pit bull´´ toda melada de sangue em cima dela, e sai para o quintal da casa um cara morto com um revolver calibre 38 a uns dois metros dele.
Sejam humanos, e antes de criar um pit bull veja se você tem capacidade para adestrar um animal.

Claudemir Pereira disse...

Veja bem, estou criando um American Pitbull Terrier a 2 meses. É fêmea e se chama Inara. Cuido dela como se fosse um filho. Dou carinho, atenção, cuidados com a saúde dela etc. Na hora de mostrar pra ela quem manda no pedaço eu mostro( sou eu). Ela obedece, senta quando eu mando, deita quando eu mando, e teme quando a ignoro. Um cão domesticado dessa forma jamais será caso jornalístico para dar audiência a essas emissoras sensacionalistas.

Anônimo disse...

eu, andre do interior da bahia tenho uma cadela pitbull muito docel e obidiente é a apixaõ da famila, pricipalmente da minha filha que faz ele d cavalo quando esta brincando, e uma das melhores raça para o convilvel dos seres humano que teha uma plena responsabilidade. ( em mãos de inresposaveis é uma maquina destruidoura ).amos a raça pit bull...

rebolation disse...

euu tenho um e ele e super manço e e pq ele era de brigar ^^
e ele ja ganhou varias vezes de outros pit bull em Natal RN ...

mais eu nao criu ele pra brigar nao criu pra encinar ele a ser um bom cachorro de guarda ;)

Anônimo disse...

"maldito seres humanos que transformaram os cães em monstros caninos, sou totalmente a favor da castração para erradicação desta e de outras raças que não são naturais."
Palavras de pura ignorancia,pessoas assim deviam de procurar um pouco de cultura...

Anônimo disse...

de acordo com o padrão oficial do pit bull ele nem deveria ser usado como cão de guarda por ser um animal muito docil com seres humanos http://www.cbkc.org/padroes/pdf/grupo11/americanpitbull.pdf

Anônimo disse...

eu tinha um pitbull de 2 meses, mais minha mae acabou dando ele por ter medo dele ficar agressivo, unfs, ela pegou um pinscher pra criar, so que eu queero é meu pitbull, e acho que atravez desse site posso tentar convencer ela aa pega-lo devolta
saudades do meu cão :s

Anônimo disse...

tenho uma cachorra k o pai e pitbull e a mae e bulterrier ele e pequena e ja ta com 4 messesoq posso esperar de um cao como esse

Anônimo disse...

Para todos os imbecis que dizem que a raça devia ser exterminada, voçes nao sabem o que é ter um companheiro de 4 patas senao nao falavam desse modo
o pit é uma das raças mais leais que existem e nunca deixam o seu dono ficar mal, por isso mesmo alguns sao agressivos, os donos ensinaram-nos a ser assim

a raça é como qualquer outra, com a diferença de ser apenas mais forte que a maioria,

quem devia ser exterminado eram voçes se nao tem respeito pela raça nao sei o que estão aqui a fazer, para passar o tempo talvez deviam ver artigos de aquariofilia ou de criação de formigas

Anônimo disse...

Gente na boa tenho uma Pitbull e ela nunca atacou ninguem ,muito pelo contrario é totalmente carinhosa, e muito docil sem falar que ama crianças..Não acho o Pitbull um cão assasino,assasino são uns donos Indiotas q não cuidam,de seu animal direito e não educam ...Pois eles são igual uma criança ,precisam de amor ,carinho e Educação.

Anônimo disse...

conseguir meu primeiro cachoroo uma pitbull , ela e linda , olhos azuis....to feliz..rsrs :)

anonimo disse...

Todos esses Otarios que dizem que A raça deve ser extinta são tão machoes que se colocam como anonimos no maximo esse imbecil que deu dois tiros em um pobre animal deveria morrer com no minimo 10 tiros mas em locais que o fizessem sangrar até a morte pois um ser desses não merece viver nem um pouco e para os que dizem "não foi Deus que criou então devem ser extintos" pensem numa coisa foi o homem q modificou a genetica porem é Deus quem da a vida e venhamos e convenhamos o ser humano foi criado por Deus e nem assim deixa de ser a raça mais despresivel vil e cruel de todo o planeta! então pensem duas vezes antes de julgar um animal sem nem conhece-lo porque eu aposto que todos esses otarios q discriminam a raça nunca se deram ao trabalho de ver realmente o carinho amor e lealdade que essa raça possui com seus donos eles são capazes de literalmente dar a vida por seus donos e vamos falar a verdade vcs conhecem alguma pessoa que faria isso por outro alguem?? comecem a pensar antes de falar e procurar saber antes de julgar cambada de otarios

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.