Comunicação Dos Cães!

Comunicação Canina (1)A forma de comunicação mais conhecida dos cães é o latido, apesar de chorarem, rosnarem, uivarem, cheirarem e utilizarem de sua linguagem corporal para se fazerem entender tanto para os caninos quanto para os seres humanos.
A relação entre os cães ocorre, na grande maioria das vezes, de modo bem diferente a dos homens. Por conta disso, muitas vezes suas atitudes não são compreendidas, como porque se cheiram tanto, latem sem motivos, estão brincando e de repente começam a brigar. Os cães também sentem medo, ansiedade, interesse, alegria e outras emoções.

Cuidados no Transporte do Seu Cãozinho no Carro!

Estava vendo o programa Auto-Esporte e passou uma materia sobre o transporte de cães no carro, na materia mostrou uma coisa interessante que na minha opinião poucas pessoas sabem sobre os riscos de see transportar o cão na janela do carro, os problemas que causam no cão com o vento forte na cara muitas vezes acaba dando problemas na visão do cão e vc tem de estar pingando colirios e tomando outros cuidados por causa dessa vaidade.Para conferir melhor a materia abaixo esta o video do assunto em questão confirão!