Cães de Caça!!

participajuizes Imagens03
Entre os cães de caça existem 10 subcategorias de cães que são as abaixo::
Raças de cães/Hound
Raças de cães/Lébrel
Raças de cães/Sabujo
Raças de cães/Perdigueiro
Raças de cães/Retriever
Raças de cães/Setter
Raças de cães/Spaniel
Raças de cães/Pointer
Raças de cães/Cão D'Água
Raças de cães/Terrier
A subcategoria Hound apresenta duas subcategorias os Lebreis e os Sabujos. Entre os lebreis existe a raça Whippet(foto a esquerda abaixo) que se destacam-se por serem rápidos e caçarem pela visão, e entre os sabujos destaca-se o Basset Hound(foto a direita abaixo) se destacam-se por caçar primeiramente pelo faro do que pela visão. São geralmente considerados terem os narizes mais sensíveis dos caninos.
 Whippet2 basset_hound
A subcategoria Perdigueiro apresenta a raça Perdigueiro Português (foto abaixo).
perdigueiro_portugues
A subcategoria Retriever apresenta a raça Retriever do Labrador (foto abaixo). Podem ficar por longas horas na espreita, e depois que o caçador atirou em vários alvos como patos ou gansos, eles conseguem visualmente lembrar-se o local dos pássaros abatidos. Com o comando, eles mergulham na água gelada, nadam e retornam os pássaros um por um. Conseguem seguir comandos verbais, com a mão e assobios enquanto o caçador dirige-os à presa abatida. Tipicamente possuem um focinho grande e suave para aliviar qualquer dano potencial à caça.
labrador_retriever
A subcategoria Setter apresenta a raça Setter Irlandês (foto abaixo) à raça tem a habilidade nativa de descobrir e apontar pássaros de planaltos. Quando o caçador se aproxima, em seu comando eles espantam os pássaros para que o caçador atire.
31
A subcategoria Spaniel apresenta a raça Cocker Spaniel Inglês(foto abaixo) cruzamento seletivo refinou as habilidades de vários spaniels para proporcionar um cão de caça menor e ainda um excelente cão de companhia e de família. Spaniels são usados para localizar e espantar a caça para o caçador. Eles trabalham perto do caçador, assegurando que o caçador irá estar na distância certa para atirar com a escopeta quando a caça for espantada.
americano01
A subcategoria Pointer apresenta a raça Weimaraner(foto abaixo) eles congelam e apontam quando localizam a caça para evitar espantá-la antes de o caçador chegar ao local. Eles fazem a mesma tarefa que os spaniels, mas de uma maneira diferente. A diferença entre os dois está na técnica aplicada. Os Pointers ficam numa distância muito maior, apontando a caça quando descoberta. Isto permite ao caçador fazer as aves voarem por si mesmo.
weimaraner
A subcategoria Cão D’água apresenta a raça Cão de água Português (foto abaixo) cães D'Água são uma subclasse dos retrievers. A maioria dos retrievers são descendentes de cães conhecidos como spaniels d'água.
images4
A subcategoria Terrier apresenta a raça Terrier Brasileiro(foto a esquerda abaixo) Terriers são usados exclusivamente para caçar mamíferos. Terriers usualmente são usados para localizar a toca do animal alvo e então capturar ou matar o animal por métodos de força. Muitos dos animais caçados com terrier são pragas. Um exemplo é o Airedale Terrier (foto a direita abaixo) usado para caçar ratões-do-banhado na Inglaterra.
776_image1thumb 16112008030458_218
Mais fotos das raças de cães de caça:
31 776_image1thumb 1892C8_1 5335496_1 8622918_2 1240423197_Basset Hound 1268700970_7769193_1-Fotos-de--Setter-irlandes-Ruivo 16112008030458_218 airedale_terrier airedale-terrier airedale-terrier-9  american_cocker_spaniel2 americano01 airedale-terrier-picturebasset_hound basset_hound2 BassettHoundBandit2Years cao de agua português barak obama cao perdigueiro portugues cocker cocker_spaniel1 Foto_Cachorro2049742997 images images2 images3 images4 img12b LabmaranerCaseyEzraBlueWeimaraner labrador_retriever labrador-chocolate-cobber participajuizes perdigueiro_portugues perdigueiro-portugues-2  SunsetPoint2 terr Terrier_brasileiro_fox_Paulisitnha weimaraner Weimaraner_Amigo Weimaraner_body Weimaraner-muzzle-Weimaraner whippet Whippet2
fonte:wikipedia


Gostou? Então ajuda a divulgar no facebook é rapidinho.

Blog Widget by LinkWithin

1 Pessoa(s) Já Comentaram:

Unknown disse...

kd os amstaffs ?
gostei do blog, mais necissecita mais terriers

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.