Geoge o Cão maior Cão do mundo!!

11141415
George,o cão da foto acima é um dogue alemão de 1,09 cm e 2,2 metros do focinho ao rabo e com 111 kg, de Tucson, no Arizona (EUA).
Os seus donos, o americano David Nasser e sua mulher, Christine, só faltavam pagar promessa de escalar o monte Everest para ver o bicho oficialmente citado no Guinness Book.
Não vão mais precisar: analistas do Livro dos Recordes fizeram a avaliação e constataram que George é o maior cão do mundo.  O animal dos EUA tem 1 cm a mais que o recordista anterior – Titan, um dogue alemão de San Diego, na Califórnia.Titan é o cão da foto abaixo:
Os Nasser estão nas nuvens. Ainda que gastem uma fortuna para alimentar o cachorrão, consumidor de 50 kg de ração e carne mensalmente.
O Guinness ainda vai divulgar outros bichos de estimação recordistas – o menor, o dono da maior orelha e o mais idoso entre os cães do planeta.George só perde o título de cachorrão mais comprido se aparecer outro imenso, o que é altamente difícil.
O preço de ser um cão gigantesco:
Titan que era o cão maior do mundo tinha varios problemas como cegueira,surdez entre outros.
O cão Gibson que foi tambem anteriormente o maior cão do mundo morreu de um cancer nos ossos.
E o George ate agora não apresentou nenhum problema mas é cedo para dizer que ele não tem nenhum problema ou ira apresentar algum problema daqui para frente.

Veja Algumas Imagens:
23george300 7939144 article-0-086A87AA000005DC-875_468x505 big_george_04 maior-cachorro-do-mundo maior-cachorro-do-mundo3 OgAAAPYnwSLXp82D1Ne89Z1-_cMZivO6io2xN33L1o36QaIMpBShsLlzW_GJbYg1cfuHRe7Drga6GtL4qSgjHuxlPrkAm1T1UNYA6oXzCrM_a9HJA4_KDmMGdzKI o-maior-cao-do-mundo-71740-1
Gostou? Então ajuda a divulgar no facebook é rapidinho.

Blog Widget by LinkWithin

5 Pessoa(s) Já Comentaram:

Anônimo disse...

manolo, olha a lapa do bicho

vihlela disse...

Nossa , o George é enorme ! ...
gostei dele , mas é óbvio que eu teria medo dele ...
afinal ele é enorme ...
será que ele é manso ?

Natalia-Granja disse...

1,09 cm? Você quis dizer George, o menor cachorro do mundo né?

Unknown disse...

Até pouco tempo atras ele era o maior cão vivo do mundo.

Anônimo disse...

eu tenho um dogue alemão tb,se chama taylor,tem 1,3 8 cm,é o maior cão do mundo,ele é maio que eu,tenho 1,25 cm!!!moro brasil,em minas gerais, são joão del rei,todo mundo se empreciona com Taylor!!!

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.