Cães Como Protagonistas 2!!!!

Quem nunca assistiu um filme no qual um cão foi um dos protagonistas principais,poisé os cães estão cada vez mais encontrando seu papel no cinema internacional, com tudo hoje em dia existem varios tipos de filmes em que os cães aparecem como Bolt,101 Dálmatas que são filmes em animações muito divertidos,tambem existem filmes de outros tipos vamos ver os citados  a cima a seguir::
2mbsaq
Sinopse:
Bolt é um pastor alemão que sempre viveu dentro de um programa de TV, onde acredita ter super-poderes. Quando, por acidente, ele é separado do programa, acaba conhecendo uma gata e um hamster que vão ajudá-lo a conhecer o mundo real.







Veja algumas imagens do filme::
2-bolt-disney-1199347095 bolt01 bolt02 bolt03 bolt_100grana
Link Para Download:::
2shared
101 Dálmatas:::
1759-101-dalmatas-mas-vivos-que-nunca-1996
Sinopse::
Em Londres, um projetista de videogames (Jeff Daniels) e uma designer de modas (Joely Richardson) se conhecem e rapidamente se casam. Mas na verdade foi um duplo casamento, pois ambos tinham dálmatas e logo 15 filhotes nascem. Logo depois, uma excêntrica e malévola estilista de moda (Glenn Close), para quem a dona dos cachorrinhos trabalha, oferece sete mil e quinhentas libras por toda a ninhada. Mas, como os donos se recusam a vender, ela ordena a dois bandidos que seqüestrem os animais, ficando com 99 filhotes que planeja matar rapidamente, pois a pele ainda macia e servirá para fazer um grande casaco. No entanto, os pais das crias roubadas são ajudados por outros cães, que localizam onde os filhotes estão presos e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los.

Veja Algumas imagens do Filme:::
1 101-102-04 101dalmatas_1996_img_4_grande caes-dalmata dalmata1

Blog Widget by LinkWithin

0 Pessoa(s) Já Comentaram:

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.