Cães Como Protagonistas!!!

Quem nunca assistiu um filme no qual um cão foi um dos protagonistas principais,poisé os cães estão cada vez mais encontrando seu papel no cinema internacional, com tudo hoje em dia existem varios tipos de filmes em que os cães aparecem como Marley e Eu,Sempre ao Seu Lado que são filmes em que contam historias reais de cães com seres humanos,tambem existem filmes de outros tipos,agora vamos ver alguns a seguir:::

sempre-ao-seu-lado12  Veja sinopse do filme abaixo:::
Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de
Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.
Curiosidades:
Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês.
Algumas Imagens do Filme:::
sempreaoseulado_1 sempreaoseulado_2 sempreaoseulado_3 sempreaoseulado_4 sempreaoseulado_5 sempreaoseulado_6
Abaixo tem 3 links para Download do filme::
Mega Upload
Mega Upload 1
Uploading
Marley e Eu
cartaz_marley_e_eu
Veja a sinopse do filme abaixo:::
John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Veja Algumas fotos do filme abaixo:::
2w1v71dxp8 5367383 coluna_maiscinema_filme_marley__eu_em_breve_fotodivulgacao_fotoblogmaisacao061208_400pxl_2 marley_eu_2008_g marley-e-eu marley-e-eu03
Link Para download do filme::
Mega Upload
Bom Gente ate semana que vem espero vocês denovo aqui para ver outros filmes!!

Blog Widget by LinkWithin

0 Pessoa(s) Já Comentaram:

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.