Beagle!!

beagle1.jpg1246304815



O Beagle é uma raça inglesa muito antiga, mencionada no século III pelo bardo escocês Ossian. Foi altamente privilegiada nos reinados do rei Henrique VIII e da rainha Elizabeth I. Nessa época eram descritas três variedades:
* O do sul, o maior deles, com pelagem branca e preta.
* O do norte, de tamanho médio.
* O pequeno, menos de 35 cm de altura, o beagle Isabel, também conhecido como "cantor" por causa da sua voz melodiosa.
Embora hoje também seja um animal de estimação, o Beagle ainda é utilizado na Inglaterra para a prática de caça à lebre e à raposa. Esses cães, originários do Reino Unido, agradaram a nobreza britânica por muito tempo, devido ao seu temperamento e à sua eficácia. Foi então que, no final do século XIX e no início do século XX, eles foram introduzidos na França, sendo muito bem recebidos, e em seguida, conquistaram o mundo.
O Beagle é um cão bastante dócil, mas também é extremamente ativo e cheio de energia. É um ótimo animal para se conviver, porém, está entre as raças mais difíceis de serem educadas. Para que isso aconteça, deve haver um treinamento firme, com muita paciência e tempo.
Os cães da raça são de porte médio, com pelo curto e denso que pode ser encontrado em três combinações de cores: branco, preto e marrom; marrom e branco, ou marrom e preto. Possuem orelhas longas, um peito largo, um dorso fundo e uma cauda forte e de comprimento moderado. Seu peso varia entre 15Kg e 20Kg.
O beagle está entre as raças mais difíceis, com o menor grau de obediência. Durante o treinamento inicial, pode precisar de dezenas repetições de comandos simples antes de mostrar sinal de que faz idéia do que se trata. Não é raro que precise executar centenas de vezes um comando de forma correta, antes de se tornar confiável na sua performance. Para assegurar obediência é necessário muito treino, o que pode exigir muita paciência e tempo.
Beagle é a raça do cãozinho Snoopy, desenho animado.
Beagle é o nome do navio no qual o naturalista Charles Darwin viajou em torno do mundo na primeira metade do século XIX, após esta viagem ele elaborou a teoria da Seleção Natural.
Dia 12 de junho é o dia do Beagle, na França.
Veja alguns videos de cães da raça::

Agora vamos ver algumas fotos de cães da raça:::::
799px-beagle 4870065 62122054_457f5cc72e 1267705406_78161844_1-Fotos-de--beagle-femea-para-cruzar-em-Itajai 1823113965-cao Beagle ate 3 4meses beagle beagle-0008 beagle (1) Beagle (2) beagle (3) beagle_picture beagle_puppies beagle_puppy beagle-cachorro_peq beagle-dog-2 beagle-dog-calendar beagle-puppy beagle-pups-widescreen Spring-Scents,-Beagle-Puppy
Até semana que vem com o post sobre a raça Basset Hound!!

Blog Widget by LinkWithin

2 Pessoa(s) Já Comentaram:

Anônimo disse...

Axo cachorros tem direito a um lar é um absurdo pessoas q vendem cachorrinhos a alegria de um cão na se paga em dinheiro.....
essa pagina ta linda e tbm amoo beagle e sempre quis ter um desses.....

Anônimo disse...

amei as fotos eu tenho dus cachorrinhas beagles elas são lindinhas elas tem 7 meses

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.