SRD O Famoso Vira-Lata!!!

celebridade vira-lata
SRD(Sem Raça Definida) mais conhecido como o Vira-Lata:
O termo vira-lata deriva do fato de muitos desses animais, quando abandonados, serem comumente vistos andando famintos pelas ruas revirando latas de resíduos em procura de algum alimento.

Um dos aspectos mais interessantes do vira-lata é a sua variedade. Encontram-se SRDs de todas as cores e tipos, de todos os temperamentos. Ainda existem algumas características, como o fato de que costumam ser muito inteligentes e afetuosos, variando de acordo com as características herdadas. Normalmente o SRD resgatado das ruas tem um temperamento mais dócil, companheiro e vigilante que os outros cães.
Como Saber se seu Cão é Vira-Lata é muito fácil veja abaixo:::
- Cão de raça + cão mestiço = filhotes SRD
- Cão de raça + cão SRD = filhotes SRD
- Cão mestiço + outro cão mestiço = filhotes SRD
- Cão mestiço + cão SRD = filhotes SRD
- Cão SRD + cão SRD = filhotes SRD
SRD = sem raça definida = vira-lata.
Muitos dizem que o vira-lata é mais resistente, mais esperto e astuto que outros cães. Realmente a maioria dos cães de rua sofrem uma seleção natural, onde só os mais resistentes da ninhada conseguem sobreviver. Porém, não há estatísticas científicas que comprovem que o animal adoeça menos que os cães de raça. Como a maioria dos vira-latas perambulam pelas ruas, sem dono e sem cuidados, não há como avaliar e ter estatísticas das doenças que mais acometem essa "raça".
Quanto à esperteza, sem dúvidas é um cão bastante inteligente e aprende ordens com facilidade. Quem já não presenciou um vira-latas atravessando a rua pela faixa de pedestres? E ainda esperou o farol fechar para os carros!
Alem de Tudo isso os SRD são muito corajosos porque existem muitos relatos ataques de cães agressivos grandes tipo Pit Bull, Rottweiler entre outro,a familiares de donos de SRD muitas vezes o SRD acaba defendendo sua família conseguindo ate salva-los mas não acontece de todas as vezes esses SRD saírem vivos boa parte não resistem aos ferimento a acabam morrendo e virando eternos heróis no Brasil existem muitas historias assim de SRD super inteligentes.(Uma das muitas historias de ataques)


914227 2023870 34857295_1 BXK17421_cao-vira-lata-fazenda-tanque800  fotos-de-cachorro-vira-lata-3 mumu10 rint9g  vira-lata_500 vira-lata_ZuccoViralata2
fonte:Web Animal / Yahoo / Wikipedia

Blog Widget by LinkWithin

14 Pessoa(s) Já Comentaram:

Unknown disse...

Muito legal

Diego F. disse...

vira lata é fo** kkkkkk eu tenho 1

Anônimo disse...

Show de bola, acho o cão uma raça "sagrada", o único animal que gosta de vc seja pobre, rico, demonstra afeto e é fiel ! São exemplos de vida para nós

Priscila disse...

Não importa a raça, cachorro é tudo de bom!

Anônimo disse...

Tenho 2 cães de raça, e agora adotei um filhotinho de vira-lata,ele estava desnutrido e cheio de carrapatos, gastei uma nota preta com ele... mas aqora o moleque (Tyson o nome)esta com 7 meses e pesa só 12Kg eu acho que nele tem sangue de hotweiller, ele é lindo e super dócil, brincalhao e inteligente, bem diferente das minhas 2 pequenas, mas amo todos os 3!

Débora :) disse...

Own, depois de 17 anos, meu pai deixou eu ter um cachorrinho. Ganhei uma filhote, vira-lata, ela veio em um momento que eu estava tão triste, com problemas sérios, ACREDITEM, ela me ajudou na recuperação. É um afeto que eles têm por nós, eu sinto isso com a minha! *-*

Anônimo disse...

Quer saber quem te ama de verdade?
Pegue seu cachorro e sua esposa/marido e coloque os dois presos no porta mala do carro por horas e depois va la abrir e veja quem te recebe com uma enorme alegria e fica feliz em te ver hahiauhaiuhai

Brincadeiras aparte os cachorrinhos nos amam incondicionalmente nao importa o que fizer a eles, eles sao amor puro!

Nahiene disse...

É incrível mas animais de estimação são capazes de nos fazer muito bem, principalmente de nos despertar os melhores sentimentos e ações. São ótimos companheiros, eu já adotei duas vira-latas lindas e também uma gatinha vira-latinha, e são minhas alegrias do final do dia, sem mencionar na excelente companhia para minha filha de três anos.

Os vira-latas são como os brasileiros, sem raça definida, mas com uma enorme paixão pela vida!!!

p.s. parabéns pela reportagem.

Valeria disse...

eu tenho uma q é uma figura, a Lola, baixinha e encrenqueira!!!! mas é muitoo carinhosa!!!!!!!!

Anônimo disse...

Perdi o ar ao ler seu texto hahahahahahahaha faltou uma pontuaçao aí!

Mas realmente... vira-latas sao idolatradossss
eu amo ;)

Murilo disse...

Vira lata é o que há....parcero até nao ter mais jeito....tenho uma, a famosa Chykynha...com "Y" e "K"...huahauhauahuahauhaua Vira lata xique...nao posso fazer nada....uahauaha Dorme em um sofá e anda no banco da frente do carro, com a cabeca pra fora da janela..igual cachorro de madame...hahiahiaha
Até ela se acha..

Anônimo disse...

viralatas são de mais são um companheiro pra toda a vida e inclusive nós dão força até nós momentos mas dificis , acredite tenho uma cachorrinha ela e vira lata , se chama lola ,ela e muito linda e danadinha também , amei a materia!

Anônimo disse...

Caes vira-latas, muitos desdenham esses caezinhos por por levar essa identidade,mas como eu vi são apenas por misturas de raça e nada mais!então nesse caso nos os seres humanos deveriamos ser denominados assim pois somos tambem nadanmais que grandes misturas de raças e credos!

Anônimo disse...

Eu tenho uma , minha pequena amo ela mas que tudo =D

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.