Piada de Domingo #3

Piada de Domingo

Velório

Três homens conversavam sobre o que gostariam de escutar em seu velório , era um japonês , um brasileiro e um americano.
O americano foi o que falou primeiro e disse:
- No meu velório quero que todos falem que eu era um bom homem, dedicado que gostava muito da minha família.
Aí o japonês falou:
- No meu velório eu também quero que falem bem de mim, que falem que eu era inteligente, dedicado e que fiz muitas coisas boas na vida.
Aí então os dois olharam para o brasileiro e perguntaram e você o que gostaria que dissesem no seu velório. Aí o brasileiro pensou e disse:
Eu gostaria que falassem:
-OLHA LÁ, TÁ MEXENDO, TÁ MEXENDO!

__________________________________________________________________

Caçando Onça

Certo dia o avô de meu amigo foi cassar junto com seu velho e bom cachorro na mata de Banabúi, quando de repente ao longe ele a vista uma onça, prepara sua carabina e mira,quando o fato inusitado acontece: quando ele mirou dentro dos olhos dela, ela ficou em pé somente nas suas patas traseiras e disse:
- Por favor não me mate. ele olhou para seu cachorro e disse:
- Eu nunca vi uma coisa dessas! - e o cachorro concordando, disse:
- NEM EU !!!!!!

Blog Widget by LinkWithin

0 Pessoa(s) Já Comentaram:

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.