Aluguel de Cães!

 guarda_caoCom um método novo e muito eficiente de combate à criminalidade, freqüentes assaltos e furtos, o Canil Cimarlu é o único do estado de Santa Catarina que oferece aluguel de cães de guarda rigorosamente adestrados para atuarem juntamente com vigilantes na segurança patrimonial. Muito comum na Europa e nos Estados Unidos, este serviço é realizado pelo Canil há mais de 10 anos na cidade de Joinville. O aluguel consiste na entrega e na retirada dos cães pelo Canil Cimarlu diariamente.

Os cães alugados são escolhidos com base em seu temperamento. Isto significa que são ótimos cães de guarda e também muito equilibrados, ou seja, se adaptam facilmente ao vigilante ao qual foram designados a trabalhar, e só executarão algum comando se o mesmo ordenar.

E estes profissionais comprovam sua satisfação da parceria com os cães afirmando que se sentem muito mais seguros para realizar seu trabalho.

Todos os clientes do Canil, sem exceção, que sofriam com freqüentes assaltos e vigilantes rendidos, e que adotaram a parceria cão+vigilante, nunca mais registraram um único assalto, o que mostra que o serviço é 100% eficiente.

Além de empresas, o Canil Cimarlu está oferecendo também cães de guarda para residências que já possuem vigilantes.

Mas eu já possuo um vigilante em minha Empresa, por que iria querer alugar um cão?

A violência e a criminalidade aumentam a cada dia que passa. Mesmo os vigilantes armados não são mais respeitados, e muitos deles estão sendo rendidos e consequentemente a empresa acaba sendo assaltada. Com um cão do seu lado, estes profissionais estarão muito mais protegidos e preparados para enfrentar uma situação de risco. Por este motivo, muitas empresas da cidade que eram frequentemente assaltadas, adotaram este sistema de segurança e resolveram seus problemas.

E quais são as vantagens dos cães?

• Os sentidos dos cães são muito mais aguçados, o que lhes permite sentir a presença de um estranho muito antes do    vigilante, fazendo com que seja eliminado o ELEMENTO SURPRESA na hora de um assalto;
• Assaltantes temem e respeitam muito mais a um cão feroz do que uma arma de fogo;
• Os cães exercem uma pressão psicológica sobre um bandido, pois se apresentam numa condição de quem não tem o que perder perante a presença do inimigo;
• O Cão não dorme em serviço, pelo contrário, está sempre alerta;
• A agilidade de um cão supera a de qualquer ser humano;
• O Cão não tem medo de enfrentar o perigo;
• A vida do vigilante estará muito mais segura com um cão do seu lado;
• Um cão pode oferecer a segurança equivalente a dez homens, o que possibilita a realização de um serviço mais eficaz com a utilização de um número reduzido de vigilantes;
• Alugando um cão, a Empresa não terá incomodo algum, pois a alimentação e todos os cuidados para o bem-estar do cão são responsabilidades do Canil Cimarlu.

fonte: Cimarlu

Blog Widget by LinkWithin

0 Pessoa(s) Já Comentaram:

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.