Piadas de Domingo #5

Piada de Domingo
Joãozinho e a Salada
Era sabado e a irmã de joãozinho disse pra ele:
-joãozinho, hoje meu namorado ricardo vai vim dormi aqui em casa, então nós três vamos dormir no beliche...você em baixo e eu e o ricardo em cima, ok?
E joãozinho disse:
-ok!!
Quando ricardo chegou ele disse:
-ué?? A gente vai ter que transar nesse beliche ai??E com esse pirralho em baixo?? Não vai ter como!! E eu não quero ficar sem sexo!!!!
Então a irmã dele disse:
-calma, ja sei como podemos fazer....amos fazer em código!em vez de falar do seu pau eu vou falar cenoura e minha buceta você fala tomate ok?
E o ricardo disse:
-ok!
E eles começaram:-vai, infia a cenoura no meu tomate!! Vei,vai!!!
E o ricardo:
-que tomate gostoso, vai abre esse tomate vai vai!!
Depois a irmã do joãozinho disse:
- Agorra eu quero por trás...qual é o código para "cu"????
E o Ricardo:
-hum...vamos usar alface!!
E eles continuaram:vai mete a cenoura no alface vai vai!!!!!
Depois de muitas frases de "abrir o apetite" joãozinho gritou nervoso:
-O caralho!!!!! Vamo para de putaria que a maionese ta caindo aqui!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
A esposa com o aniversario chegando joga uma indireta no marido:
- Amor, meu aniversário está chegando e quero um presente bem legal. Vou te dar uma pista: vai de zero a cem em menos de 5 segundos, pode ser de qualquer cor.
No dia do aniversario a mulher encontrou um pacote no quarto com uma balança de banheiro cor de rosa, novinha.
Ah, a propósito, o marido continua desaparecido.

Blog Widget by LinkWithin

0 Pessoa(s) Já Comentaram:

Postar um comentário

Comentários Que Não Serão Aceitos:
Com Conteúdo Ofensivo
Com Palavrões
Etc.