Game – Road Wolves
Comece em um simples veículos sem muitos acessórios, ganhe corridas, compre novos carros mais potentes e equipe-os com metralhadoras poderosas, utilizando-as para ganhar vantagem sobre os adversários na pista.
Golden Retriever
Golden Retriever é uma raça canina, historicamente desenvolvida como cão de caça para caçar aves aquáticas e aves selvagens. Os Golden Retrievers foram desenvolvidos na Grã Bretanha em meados do século XIX, através de cruzamentos seletivos e bem elaborados pelo pai da raça, Sr. Lord Tweedmouth.Ele usou para a formação da raça, Tweed Water Spaniel (hoje extinta), Terra-nova, Setter Irlandês e segundo alguns (não comprovado), o Bloodhound.
Links Parceiros!
Operação Larga o Aço!
Little People
Top 25 gatas pintadas
Tirinha - Espero q...
Uma Sala especial embaixo da cozinha
Fotos do caos no Rio De Janeiro
Vc Tem uma mente muito poluida
5 Minutinhos Mãe
Uma câmera poderosa
Momento animal trabalho em equipe
Dica de como evitar multa de transito
Cada mulher tem seu tipo de vibrador
Fábrica da Kibon
Os 5 castelos mais incriveis do mundo
Forever alone
Safadenho
Eu torço pra esse time
Mensagens subliminares
Top 5 danças sensuais
Parques de diversão abandonados
Cantores fodoes - Jhon Lennon
Estou Decepcionado
Eu não sei andar de bicicleta
Tente Contar os bandidos correndo no RJ
Direitos Humanos pelo Alborghetti
Lançamento de navios ao mar
Ladrões de ovelha são ninja
Humor arabe existe ou não??
BloodHound
Mais uma serie de imagens desta vez com a raça BloodHound casa alguem tenha interesse em utilizar as imagens como wallpaper o link para fazer o dowload de todas as imagens em tamanho original.
E não deixe de conferir o Twitter do Raças Online @racasonline até a próxima.
Obesidade Canina!
"Não é gordura, é músculo!" (Bolinha, amigo da Luluzinha)
"Não sou muito gordo, sou é pouco alto" (Garfield)
"Isto não é gordura, é excesso de gostosura" (uma garota de curvas generosas do interior paulista nos anos 1970)
Dá para notar que não faltam citações onde gordos se defendem e são defendidos. Não vejo problema em ser gordo se esse for o próprio biótipo da pessoa (ou do canino) e se ela estiver dentro dos limites da boa saúde, conforme inclusive enaltecido em canções de artistas diversos como o bluesman Willie Dixon ("fui feito assim, não me chame de gordo/porque fui feito pra conforto, não pra rapidez"), Roberto Carlos ("Gosto de me encostar nesse seu decote quando te abraço/de ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso"), este que vos escreve ("não tema que teu visual não vá me agradar/pois eu tenho braços longos só pra te abraçar/gorda, I love you so") e o parceiro e amigo Wilson Rocha ("a cama tem que ranger/sei que os vizinhos reclamam/mas obeso também é gente/os gordos também amam").
O problema é se o ser humano ou canino não estiver confortável consigo mesmo e correr os riscos - alguns graves - da obesidade. Vamos então identificar e corrigir tais riscos.
Seu cão é obeso ou apenas fofinho?
De um modo geral, o canino é saudável e está no peso certo - nem Rei Momo nem top-model - se suas costelas puderem ser facilmente apalpáveis, houver apenas uma fina camada de gordura sobre a pele, sua cintura for bem visível e sua barriga não for muito proeminente.
Os perigos causados pela obesidade incluem problemas respiratórios, sofrimento em clima quente, osteoartrite, pancreatite, diabete, menor resistência em caso de cirurgias, e sobrecarga para o coração, pulmões, fígado, rins e juntas do peludo.
Muitas vezes ele já nasce com alguns problemas (diabete, baixo metabolismo, hipertireoidismo) que o predispõem à obesidade. A pele do cão obeso pode ficar seca - mas atenção para não confundir com alergias e outros problemas de pele que o bicho possa ter.
Em caso de dúvida, leve o cão ao veterinário; afinal, como já foi dito, obesidade não aparece de repente - nem se cura de repente.
Causas da obesidade canina
Temos as causas inatas já citadas, como hipertireoidismo e baixo metabolismo, e algumas raças têm maior tendência à obesidade e devem ser bem vigiadas neste sentido, como Retriever, Beagle, Cocker Spaniel, Shetland Sheepdog e os "salsichas" como Basset Hound e Dachshund.
Em meu texto sobremitos caninos, um que não mencionei é o de que cão castrado engorda; na verdade, ele pode acumular gordura por falta de exercício e excesso de calorias durante o pós-operatório, mas não devido à castração em si.
A causa mais óbvia de obesidade canina - e, justamente por ser óbvia, é a mais difícil de se notar - é o bicho estar comendo demais. Alguns cães são realmente doidos para comer; mal o dono termina de encher o pratinho de ração eles o esvaziam várias vezes seguidas.
Por sua vez, qual é a causa desta causa, ou seja, por que um cão come demais? Pode ser devido a metabolismo alto, verminoses, carência afetiva, ansiedade, tentativa de chamar atenção, ração pouco nutritiva, medo de ficar sem comida caso haja mais de um cão, ou porque esqueceram de alimentá-lo por tempo longo demais - ou, ainda, simplesmente porque o dono também come demais e faz questão de que seus bichos sigam-lhe o exemplo, especialmente no Natal, a data máxima da obesidade, orgia pagã de perus e panetones em clima mais ou menos cristão.
Para citar mais uma vez Roberto Carlos, "tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda". O cão costuma ser igual ao dono: ativo ou preguiçoso, esbelto ou obeso. Nos EUA, cujo presidente às vezes parece não ser Barack Obama e seu "Yes I Can", mas sim Ronald McDonald e seu "Super Size Me", não surpreende que haja cada vez mais obesos humanos - e cerca de 25% dos caninos! "Comer demais" não implica só quantidade, mas também qualidade (ou falta dela), como rações ou comida muito ricas em gordura e pobres e fibras, além de se ir catando sobras e petiscos a torto e a direito.
Por sinal, a primeira coisa que li sobre alimentação canina, lá por volta de 1968, foi justamente "antes errar dando comida de menos que de mais". E pratinho vazio não significa necessariamente que o canino esteja à beira da inanição; ele pode tê-lo esvaziado há minutos e comer mais, agora, seria gula - ou seja, desnecessário e talvez até prejudicial à saúde se houver problemas como excesso de gorduras ou falta de fibras e vitaminas. Você só deverá manter o pratinho do peludo bem cheio se precisar se ausentar por um período mais longo que o normal.
Prevenção e cura
Sempre comparo caninos a crianças; desta vez compararei a pessoas de qualquer idade. O melhor regime e prevenção para todos é o famoso FAB, "fechar a boca" - e, no caso do cão, ignorar-lhe a boca aberta fora de hora. Se ele vier filar boia durante as refeições dos humanos da casa, não se deixe enganar por aqueles olhos pidões de quem não come há meses; dê-lhe no máximo uma lasca praticamente infinitesimal.
Vigie bem o que o canino procura ou ganha de terceiros para comer, especialmente se ele é daqueles que fuçam a mesa e tudo o mais à procura de comida. Não se deixe enganar também pelo pratinho vazio, como já afirmei. Acostume o cão a petiscos saudáveis e de baixo teor calórico, tais como bananas, cenouras ou brócolis. Se você, ao passear com o peludo, não resistir a repartir com ele seu sanduíche ou sorvete, lembre-se de compensar com uma próxima refeição menos farta.
Nada de ficar só no "come-e-dorme": exercite o cão com caminhadas, passeios, brincadeiras movimentadas, ordens de comando, fazendo-o gastar a energia e calorias que acumulou. Já comentei neste espaço que "melhor que um cão, só muitos". Se um cão for deixado sozinho, o mais provável é que ficará paradão, jacarezando ao sol ou encaramujado num canto, porém dois cães se motivarão mutuamente para se exercitarem e gastarem energia.
Já afirmei, e nunca é demais repetir: havendo qualquer dúvida sobre a saúde e dieta de seu cão, não hesite em levá-lo ao veterinário. E, do mesmo jeito que a canção de Roberto pergunta "quem foi que disse que tem que ser magra pra ser formosa?", vale complementar dizendo que canino não precisa ser obeso para ser fofinho. Não precisa e nem deve. Peludo sim, banhudo não!
fonte:CIA Cães Pet Shop
Piada de Domingo #3
No Poço de Cerveja
Claudião era um antigo funcionário de uma cervejaria no interior de São Paulo. Ele adorava o seu trabalho. O dia todo sentindo cheiro de cerveja, o seu cheiro preferido. Seu sonho era ser degustador, mas ele já era feliz trabalhando na fabricação dessa bebida que ele adorava. Certa vez ele trabalhou no turno da noite e, pela manhã, o vigia deu a triste notícia para os colegas de Claudião:
- O Claudião se desequilibrou, caiu no poço de cerveja e se afogou!
- Meu Deus! - gritou o amigo mais próximo de Claudião! - Será que ele sofreu?
- Com certeza não! - respondeu o vigia - Ele saiu do poço três vezes pra mijar!
__________________________________________________________________
O feijão maldito
Um homem tinha verdadeira paixão por feijão, mas ele lhe provocava muitos gases, criando situações embaraçosas sempre que o comia.
Um dia ele conheceu uma garota e se apaixonou.
Mas pensou:
Ela nunca vai se casar comigo se eu continuar desse jeito.
Então fez um sacrifício enorme e deixou de comer feijão.
Pouco depois os dois se casaram.
Passados alguns meses, quando ele voltava para casa, seu carro quebrou.
Ele telefonou para a esposa e avisou que ia chegar mais tarde, pois voltaria a pé.
No caminho de volta para casa, passou por um restaurante e o aroma maravilhoso do feijão lhe atingiu em cheio.
Como ainda estava distante de casa, pensou que qualquer efeito negativo passaria antes de chegar.
Então entrou e comeu três pratos fundos de feijão.
Durante todo o caminho, foi para casa peidando, feliz da vida.
E quando chegou já se sentia bem melhor.
A esposa o encontrou na porta e parecia bastante excitada.
Ela disse:
- Querido, o jantar hoje é uma surpresa. Então ela lhe colocou uma venda nos olhos e o levou até a mesa, fazendo-o
sentar-se na cabeceira.
Nesse momento, aflito, ele pressentiu que havia um novo peido a caminho.
Quando a esposa estava prestes a lhe remover a venda, o telefone tocou ela foi atender, mas antes o fez prometer que
não tiraria a venda enquanto não voltasse.
Ele, claro, aproveitou a oportunidade.
E, assim que ficou sozinho, jogando seu peso para apenas uma perna, soltou um senhor peido.
Não foi apenas alto, mas também longo e picotado.
Parecia um ovo fritando.
Com dificuldade para respirar, devido a venda apertada, ele tateou na mesa procurando um guardanapo e começou a
abanar o ar em volta de si, para espantar o cheiro.
Mas, logo em seguida, teve vontade de soltar outro.
Levantou a perna e...
RRRRRRRRRRRROOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUMMMMMMM!
Esse, então, soou como um motor a diesel pegando e cheirou ainda pior!...
Esperando que o odor se dissipasse, ele voltou a sacudir os braços e o guardanapo, frenéticamente, numa animada e
ridícula coreografia.
E quando pensou que tudo voltaria ao normal, lá veio a vontade outra vez.
Como ouvia a mulher, lá dentro, continuando a falar no telefone, não teve dúvidas: jogou o peso sobre a outra perna e
mandou ver.
Desta vez merecia medalha de ouro na categoria.
Enxofre puro.
As janelas vibraram, a louça na mesa sacudiu, e em dez segundos as flores no vaso sobre a mesa estavam mortas.
Ouvido atento a conversa da mulher no telefone, e mantendo a promessa de nãoo tirar a venda, continuou peidando e
abanando os braços por mais uns três minutos.
Quando ouviu a mulher se despedir no telefone, já estava totalmente aliviado.
Colocou o guardanapo suavemente no colo, cruzou as mãos sobre ele e chegou a sorrir vitorioso, estampando no rosto a
inocencia de um anjo.
Então a esposa voltou a sala, pedindo desculpas por ter demorado tanto ao telefone, e lhe perguntou se ele havia tirado a
venda e olhado a mesa de jantar.
Quando teve a certeza de que isso não havia acontecido, ela própria lhe removeu a venda e gritou:
SURPRESAAAA!
E ele, finalmente, deu de cara com os doze convidados sentados a mesa para comemorar seu aniversário!
Game - Trolleez
Carregue o ouro que vai cair da máquina em alguns vagões pelo cenário e chegue até o fim derrubando o mínimo que conseguir, lucrando cada vez mais e comprando novos estágios e melhorias para o veículo.
Dogue Alemão
O Dogue Alemão, também conhecido como Dinamarquês, grand danois ou como grande ou Gigante Dinamarquês é uma raçacanina que pertence à categoria dos molossóides, tendo sido criado para a caça ao javali. Hoje em dia é comumente criado para a guarda e a companhia.
Links Parceiros!
Cabra macho
Batcat
As mais belas politicas pelo mundo
Cantada Infalivel
A jovem Angelina Jolie
As diferenças
Pessoas enterradas na areia
Speed creating - Dominic Wilcox
Não se pode confiar em mais ninguem
O manolim foi roubar o carro e se fudeu
Diferença homem mulher
Super Mause agora já era.
Graficos melhores impossivel
Quando vc escova bem os dentes
Pinga pra cachorro
Frase do ano!!
Hipnotize
Jogos mortais IX o jogo do Brasil
Camuflagem do Animais!
10 Fatos bizzarros sobre sexo
O dia que um sorriso parou São Paulo – Brastemp
Chicletart
Topeira Mode ON
What de fuck???!!!??
Trailer Lanterna Verde
Se joga mona
ET Bilu mestre de Obras
Ghost Vs. Zombies
Cães Fantasiados!
Uma serie de imagens de cães todos fantasiados muito fofos e muita sacanagem de alguns donos com algumas fantasias pra la de esquisitas.
Piada de Domingo #3
Velório
Três homens conversavam sobre o que gostariam de escutar em seu velório , era um japonês , um brasileiro e um americano.
O americano foi o que falou primeiro e disse:
- No meu velório quero que todos falem que eu era um bom homem, dedicado que gostava muito da minha família.
Aí o japonês falou:
- No meu velório eu também quero que falem bem de mim, que falem que eu era inteligente, dedicado e que fiz muitas coisas boas na vida.
Aí então os dois olharam para o brasileiro e perguntaram e você o que gostaria que dissesem no seu velório. Aí o brasileiro pensou e disse:
Eu gostaria que falassem:
-OLHA LÁ, TÁ MEXENDO, TÁ MEXENDO!
__________________________________________________________________
Caçando Onça
Certo dia o avô de meu amigo foi cassar junto com seu velho e bom cachorro na mata de Banabúi, quando de repente ao longe ele a vista uma onça, prepara sua carabina e mira,quando o fato inusitado acontece: quando ele mirou dentro dos olhos dela, ela ficou em pé somente nas suas patas traseiras e disse:
- Por favor não me mate. ele olhou para seu cachorro e disse:
- Eu nunca vi uma coisa dessas! - e o cachorro concordando, disse:
- NEM EU !!!!!!
Game - Empire Island
Monte toda a estrutura de sua base em uma ilha para se proteger dos ataques inimigos, pensando bem nos próximos prédios que irá construir e nas unidades que recrutará, para enfrentar barcos, navios e todos os outros tipos de oponentes.
Dobermann Pinscher!
O doberman é uma raça relativamente recente, desenvolvida durante o século XIX na Alemanha. Seu criador chamava-se Louis Dobermann e era um cobrador de impostos na cidade de Apolda. Devido a suas funções, Louis Dobermann, fazia diversas viagens pela região e sentia a necessidade de um cão para protegê-lo. Ele queria um cão valente, ágil, inteligente e corajoso que pudesse acompanhá-lo. Louis Dobermann também trabalhava como zelador no canil municipal de Apolda, e tinha um grande conhecimento sobre cães, a partir de 1870começou a realizar cruzamentos entre cães "dos açougueiros" (ancestrais do Rottweiler), Pinscher, Pastor Alemão, Weimaraner,Greyhound e o Manchester Terrier . Contudo, Louis Dobermann morreu aproximadamente dez anos após ter iniciado a seleção do doberman e não teve a oportunidade de ver seu trabalho concluído, seus trabalhos foram continuados por Otto Goeller, que estabeleceu o padrão da raça em 1899 e deu o nome de Dobermann Pinscher em homenagem ao seu criador.
Links Parceiros
Aniverssario de Namoro
Top 10 Belas garotas com armas!
Membros regeitados da familia kong
Hadouken
Animais na Guerra
Fita que brilha no escuro
Placa Desmotivacional
Problemas Resolvidos
Arte com fósforos
Foi querer assustar o velho
Gatos desde Sempre aterrorizando!
Sem Vergonha
Design criativo - imagens abstratas
Foi tira onde e se fodeu!
Não vejo nd de mais!
Dorgas!
O prazer da formula 1
Sorte
Images q vc nunca iria querer algum dia sonhar em um dia qualquer
Como a alimentação poderia mudar a vida de certas pessoas
Assim que se bebe cerveja
E se todos fossem como ele
Heroi de guerra Hein Severloh
Que bandido foi preso mais vezes no mundo?
Pão De Açucar – AL
Significado dos emblemas das marcas de carros!
Animais curisos
Skaters pelo mundo
Curiosidades Inteligentes
Piadinha pra descontrair
Cesar Polvilho no Programa do Jô
Freestyle com Cristiano Ronaldo
Laser Cannon
Bernese Mountain Dog!
Mais uma serie de imagens desta vez desta linda raça e muito companheira que é a Bernese Mountain Dog.
Ate semana que vem com mais um serie de imagens da raça.
Perguntas e Respostas!!
Qual a maior raça do mundo??
R:A maior raça do mundo é a Wolfhound Irlandês ou Irish Wolfhound ao contrario de que muintos crem que a maior raça seja o Dogue Alemão o Wolfhound Irlandês é pouco maior em tamanho que o Dogue Alemão.
Qual a menor raça do mundo??
R:A menor raça do mundo é o Chihuahua.
Qual a raça mais burra do mundo??
R:É a raça Afghan Hound.
Qual a raça mais inteligente do mundo??
R:É a raça Border Collie.
Qual a raça mais feroz do mundo??
R:É a raça Daschund, eu necessariamente não acredito nisso mais segundo algumas pesquisas esta é a raça mais feroz do mundo.
Qual a melhor raça para guarda do mundo??
R: É a raça Bullmastiff.
Qual a pior raça para guarda do mundo??
R:É a raça Bloodhound.
Comando Senta!
Fase 1
Com um pedaço de petisco à mão, posicione-a em frente ao focinho do cão. Lentamente erga a sua mão para cima, como que na direção dos olhos dele. Não levante demais, pois isso poderá induzi-lo a pular. À medida em que o cão levantar o focinho, a parte traseira do seu corpo tenderá a descer, fazendo com que ele fique na posição sentada.
Assim que ele sentar, entregue o petisco e não economize elogios. Nessa hora o importante é não dizer a palavra “senta”, pois o cão ainda não fixou o comportamento. Nós a introduziremos depois.
Gaste o tempo que for preciso com esse exercício e pratique até que o cão possa ser induzido a sentar com facilidade e responda de maneira espontânea ao movimento da mão.
Fase 2
O comando gestual é introduzido de forma que o cachorro não fique condicionado ao petisco para oferecer o comando. Nós primeiro vamos alternar a indução com petisco e o comando gestual. Isto fará o cachorro pensar que há petisco em nosso comando gestual.
Exercício 1: (com petisco)
1. Tenha um pedaço pequeno de petisco em sua mão.
2. Posicione sua mão em frente ao focinho do seu cachorro.
3. Lentamente erga sua mão para cima, e em direção aos olhos dele.
4. No momento em que ele se sentar,
5. Lhe dê o petisco.
Exercício 2: (sem petisco)
1. Não ponha petisco em sua mão.
2. Posicione sua mão em frente ao focinho do seu cachorro.
3. Lentamente erga sua mão para cima, e em direção aos olhos dele.
4. Então traga o petisco à sua mão, e então lhe dê o petisco.
Pratique estes exercícios constantemente até seu cachorro se sentar dentro de um segundo depois que você fizer o comando gestual.
Fase 3
Agora que o cão já está sentando toda vez que você apresenta o comando gestual, o comando oral será inserido. Diga “senta” e faça o gesto ao mesmo tempo. Depois de repetir algumas vezes, tente dizer “senta” sem o comando gestual. Se o cão sentar, recompense e faça muita festa. Se ele não entender, repita o exercício até que ele associe o comando ao ato de sentar.
Uns dos erros mais comuns que os donos cometem, é que eles repetem o comando muitas vezes. “Senta, Rex. Rex, senta. Senta, senta…” Está é uma indicação clara de que o comando não foi condicionado com sucesso. O cão deve sentar logo depois de dado o comando, sem hesitar. Se ele demora para responder ou senta muito devagar, o melhor é retornar aos exercícios e treinar mais um pouco.
Video De Como Botar em Prática::
Piada De Domingo #2
Perdidos na Floresta
Estavam perdidos na floresta um hindu, um judeu e um ARGENTINO. Ao cair da tarde os três encontraram uma casinha modesta perdida por ali. Aproximaram-se e bateram à porta. Atendeu um senhor de certa idade:
- Pois não?
- O judeu, adiantando-se, começou a explicar o caso:
- Sabe o que é: estamos perdidos e a noite está caindo! Seria possível passarmos a noite por aqui e de manha continuamos a procurar a saída desta floresta?
- O senhor respondeu:
- Tudo bem! Só tem um problema: o espaço aqui na casa só dá para dois.
- Algum de vocês vai ter que dormir no celeiro.
- O hindu se prontificou:
- Eu vou. Não há problema algum. E foi-se. E os outros entraram.
Dali a dez minutos - Toc! Toc!Toc! - batem à porta. Foram atender e encontraram o hindu:
- Sabe o que é? Não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há uma vaca que para mim é um animal sagrado. Eu não posso dividir o mesmo local com a vaca, pois considero isto um desrespeito.
- O judeu se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro. E foi-se. E os outros entraram na casa. Dai a dez minutos - Toc!Toc! Toc! - batem à porta. Foram atender e encontraram o judeu:
- Sabe o que é? Não haveria nenhum problema em eu dormir no celeiro, mas é que lá há um porco que para mim é um animal impuro. Eu não posso dividir o mesmo local com o porco, pois considero isso um desrespeito às minhas convicções.
- O argentino se prontificou:
- Tudo bem! Eu vou dormir no celeiro. E foi-se. E os outros entraram na casa. Dali a dez minutos -Toc! Toc!Toc! - batem à porta. Foram atender.
Eram a vaca e o porco.
_________________________________________________________________
Assalto Nipônico
A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses.
- Desce todo mundo! - ordena o policial. - Mãos na cabeça!
Eles obedecem em silêncio.
- Agora um por um, vai falando o nome - torna o policial.
E eles:
- Sartamo Obanko.
- Matamo Okasha.
- Kontiro Nosako.
- Katamo Osnique.
- Saimo Koreno.
- Fugimo Nakombi.
- Osguarda Pararo.
- Tomamo Noku.
Game - Missing Mechanism
Coloque as peças disponíveis em cada estágio pelo cenário para montar um mecanismo que vai levar a bola até o ponto demarcado, girando-as e deixando-as nas posições exatas para que tudo aconteça corretamente.
Recebemos Um Selo!
Recemos um selo, as regras são simples :} vejam ae
Recebi de: Pandorgas
Regras: Repassar para 3 parceiros que mereçam
Indicados:
Dachshund ou Teckel.
O Dachshund ou Teckel é uma raça de cães comprida e de pernas curtas. O nome da raça vem do alemão e significa literalmente "cão texugo" (der Dachs - texugo; der Hund - cão). A raça foi criada para farejar, perseguir, caçar e matar texugos, marmotas e outros animais que habitam buracos.
A raça também é chamada popularmente de "lingüicinha" ou "salsicha" no Brasil, por causa do seu corpo longo. Alguns também chamam a raça de "Cofap", graças a uma série de propagandas de amortecedores da empresa Cofap exibidas em 1989. Também é chamado de "basset", pois é confundido por leigos com o Basset Hound.
Links Parceiros!
Guitarras fodas
Quando vc encontrar com um leão da montanha!
Modelo Adriana Lima é a mais sexy do mundo!
Armaduras de soldados na guerra!
Mascaras assustadoras!
Combates animais
Maior foto do mundo é brasileira!
Enquanto isso num universso paralelo
Momento safadeza detectando um pevertido
A arte de mijar
O mundo e suas imagens curiosas
Caçapa
Não usem atque de fogo contra o gastly
Construções fails
Trol do seculo
Ta olhando o que manolo??
Os melhores gadgets dos ultimos 10 anos
Pão de Açucar – AL
Teste de raciocinio!
Saiba mais sobre o Dodge Dart
Estou decepcionado!
Cantadas Infaliveis ou não!
Vc curte mandioca??
Fails de outubro!
Mesrio rouba a cena na votação da Dilma
Verdadeira história do banco da praça!
A cena mais alucinante mais sem noção que ja vi!!
Fodaum da maquina!
Como não fazer uma dancinha sexy com sucesso
OMG aprovado!
Bedlington Terrier!
Olá leitores mais uma serie de imagens desta vez da raça Bedlington Terrier uma raça um tanto quanto incomum mas muito bela para quem aprecia a raça.
Até a Proxima.E não deixem de seguir o Raças Online no Twitter @racasonline
Links Sexys Para Alegrar Seu Feriado!
Links Sexys para vc leitor conferir e se animar nesse feriado de Finados.Bem, confiram e aproveitem e sigam o Raças Online no Twitter @racasonline.